A temporada de preços Altcoin começa em breve!

A temporada de férias traz alguma magia de criptografia, já que o domínio do Bitcoin historicamente tende a cair nesta época do ano, resultando em altcoins subindo de valor.

A temporada de preços Altcoin começa em breve!

O Bitcoin tem quebrado todas as resistências e seu domínio continua aumentando. Depois que o BTC atinge uma alta massiva, as altcoins geralmente seguem uma ação de preço semelhante, uma vez que o domínio do BTC começa a cair.

Quando começará a próxima temporada de preços de altcoin? A resposta é: LOGO! Vamos dar uma olhada nos anos anteriores para entender isso melhor.

Historicamente, vimos que o domínio do BTC começa a diminuir a partir de novembro e atinge mínimos mais baixos nas semanas subsequentes até janeiro-fevereiro. Isso coincide com um aumento no preço de todas as principais altcoins. Os lucros obtidos pelos investidores com os longos BTC são usados ​​para comprar muitas das principais altcoins, e vemos que as alts têm ganhos relativos muito maiores do que o BTC.

Já vimos um grande aumento no Bitcoin desde as últimas três semanas. É apenas uma questão de tempo até que comecemos a ver o domínio do BTC atingindo mínimos mais baixos e o início da próxima temporada de preços altcoin.

O domínio do BTC afeta o preço do altcoin

Assim que o BTC.D cair da resistência de 66 ou 71, devemos começar a ver os alts aumentando. O melhor cenário para alts seria o BTC.D cair abaixo de 54.